KARTING – 2002 – NÚMEROS DE COMPETIÇÃO

Nos termos do Art. 10.3 do Regulamento Desportivo Nacional de Karting, a atribuição dos números de competição em 2002, processar-se-à da seguinte forma:

A todos os Condutores de cada Categoria, que participem em 2002 no Portugal K Open, Taça de Portugal / Festa do Karting e Campeonato Nacional de Karting, serão atribuídos números permanentes para todas as provas oficiais de Karting do ano em curso.

Esse número será atribuído pelo respectivo Organizador, na primeira prova em que o Condutor participe em 2002, e manter-se-à o mesmo ao longo de todo o ano.

A FPAK apenas atribuirá o primeiro número de cada série, ao Campeão Nacional da respectiva Categoria do ano anterior, desde que este se mantenha a competir nessa mesma Categoria. No caso de o Campeão Nacional em título numa determinada Categoria não competir no ano em curso nessa Categoria, o primeiro número não será atribuído.

Os Organizadores de cada prova, deverão assim respeitar o seguinte critério para os números a atribuir :

Nota: na primeira centena, os zeros antes do número, servirão apenas de referência sequencial, não fazendo parte do número de competição a atribuir - Ex.: 005 representará o número de competição 5.

Cadetes

002 ó 099

Juvenis

102 ó 199

Júnior

202 ó 299

Intercontinental A

302 ó 399

Livre 125

402 ó 499

A FPAK registará em listagem específica, após cada prova disputada e mediante a informação (recebida do respectivo Organizador) da Lista de Inscritos definitiva da sua prova, o número de competição que tiver sido atribuído a determinado Condutor, o qual será mantido cativo para toda a época.

Assim, o Organizador da prova seguinte, deverá solicitar aos serviços da FPAK a listagem dos números já atribuídos, para que lhe seja possível atribuir novos números aos Condutores que se inscrevam na sua prova, e que ainda não tenham qualquer número de competição atribuído no ano em curso.

Os números (permanentes) de competição do Rotax Max Challenge serão atribuídos – a partir do n.º 500 - pela respectiva Comissão Organizadora do Trofeu.

Comunicado 006/2002-FPAK

LISBOA, 8 de Janeiro de 2002