KARTING – 2003 – CATEGORIA CADETES

PUBLICIDADE NOS KARTS

Nos termos técnicos regulamentares estabelecidos para 2003, a Categoria CADETES utilizará, exclusiva e obrigatoriamente, karts completos (chassis CRG, Motores WTP 60B1, pneus Bridgestone), a fornecer exclusivamente pela FPAK, sendo a sua entrega efectuada em cada prova e recolhidos no final da mesma.

Nestas condições, o Condutor deverá apenas apresentar-se no kartódromo onde a prova se disputar e de acordo com o definido pelo horário oficial da prova, munido da sua licença desportiva e do seu equipamento pessoal (capacete, luvas, botas e fato de competição).

Para que seja devidamente esclarecida qual a situação referente à colocação de publicidade dos Concorrentes no Kart que vierem a utilizar, tal publicidade é autorizada, mas deverá respeitar integralmente o disposto no Capítulo XII – PUBLICIDADE, das Prescrições Específicas de Karting 2003:

Assim, os espaços reservados à publicidade dos Concorrentes da categoria CADETES, serão todas as zonas não assinaladas a amarelo nas fotografias reproduzidas em anexo, devendo ainda respeitar-se obrigatoriamente as zonas da publicidade obrigatória “Bridgestone”.

Comunicado 027/2003-FPAK

LISBOA, 20 de Fevereiro de 2003