REGULAMENTO TECNICO DO CNV
2004
PESOS DE NIVELAMENTO
Nos
termos da regulamentação em vigor (Art. 17.1), e em resultado da aplicação
conjunta das classificações verificadas no final de cada uma das duas corridas
da 2ª prova do CNV 2004 (Circuito BRAGA 2 – 24 / 25 de Abril) e da
classificação geral provisória actual do mesmo Campeonato, na próxima prova
pontuável para o CNV 2004 – CIRCUITO ACDME 2, a realizar em 29 / 30 de Maio, e
em relação aos Pesos de Nivelamento (Handicap), serão aplicados os seguintes handicaps
em peso:
N.º
de competição |
Condutor |
Viatura |
Peso
adicional |
17 |
RUI LEAL DOS SANTOS |
HONDA CIVIC TYPE R |
+ 30 Kg (*) |
2 |
MANUEL MARTINS |
HONDA INTEGRA TYPE R |
+ 40 Kg (**) |
3 |
EMANUEL RIBEIRO |
TOYOTA CELICA |
+ 10 Kg (***) |
14 |
PATRICK CUNHA |
TOYOTA CELICA |
+ 20 Kg (****) |
6 |
VITOR MATEUS |
HONDA CIVIC TYPE R |
+ 10 Kg (****) |
(*) A adicionar ao peso Handicap anterior (10 kg)
nos termos da alínea c) do Art. 17.1
(**) Handicap aplicado nos termos das alíneas a) e
b) do Art. 17.1
(***) Handicap aplicado nos termos da alínea b) do
Art. 17.1 sendo-lhe retirados 30 kg nos
termos do Art. 17.1.2 alínea a)
(****) Handicap aplicado nos termos da alínea a) do
Art. 17.1
Entretanto, e tal como
dispõe o Art. 17.1.2 do Regulamento Técnico do CNV, o
peso “Handicap” nas viaturas, será reduzido aos Condutores que estejam
Classificados a partir do 4º lugar da classificação provisória do respectivo
Campeonato. Assim, e em relação aos Condutores:
N.º
de competição |
Condutor |
Viatura |
Classificação CNV |
14 |
PEDRO GRANCHA |
HONDA CIVIC TYPE R |
6º |
19 |
MIGUEL CRISTÓVÃO |
TOYOTA COROLLA |
7º |
a quem na prova anterior
havia sido aplicado peso Handicap, tal peso é agora totalmente anulado nos
termos definidos no Art. 17.1.2.
Comunicado 042/2004-FPAK
Lisboa, 14 de Maio de 2004