REGULAMENTO TECNICO DO CNV
2004
PESOS DE NIVELAMENTO (Rectificação)
Nos
termos da regulamentação em vigor (Art. 17.1) e em resultado da aplicação
conjunta das classificações verificadas no final de cada uma das duas corridas
da 2ª prova do CNV 2004 (Circuito BRAGA 2 – 24 / 25 de Abril) e da
classificação geral provisória actual do mesmo Campeonato e tendo ainda em atenção o teor do
Comunicado 044/2004 da FPAK de 21.05.2004, na próxima prova pontuável
para o CNV 2004 – CIRCUITO ACDME 2 a realizar em 29 / 30 de Maio, em relação
aos Pesos de Nivelamento (Handicap) serão aplicados os seguintes handicaps em
peso:
N.º
de competição |
Condutor |
Viatura |
Peso
adicional |
17 |
RUI LEAL DOS SANTOS |
HONDA CIVIC TYPE R |
+ 30 Kg (*) |
3 |
EMANUEL RIBEIRO |
TOYOTA CELICA |
+ 10 Kg (**) |
14 |
PATRICK CUNHA |
TOYOTA CELICA |
+ 30 Kg (***) |
6 |
VITOR MATEUS |
HONDA CIVIC TYPE R |
+ 10 Kg (****) |
(*) A adicionar ao peso Handicap anterior
(10 kg) nos termos da alínea c) do Art. 17.1
(**) A adicionar ao peso Handicap anterior
(30 kg) nos termos da alínea b) do Art. 17.1, sendo-lhe contudo retirados 30 kg
nos termos do Art. 17.1.2 alínea a)
(***) Handicap aplicado nos termos das
alíneas a) e b) do Art. 17.1
(****) Handicap aplicado nos termos da
alínea a) do Art. 17.1
Entretanto, e tal como
dispõe o Art. 17.1.2 do Regulamento Técnico do CNV, o
peso “Handicap” nas viaturas será reduzido aos Condutores que estejam
Classificados a partir do 4º lugar da classificação provisória do respectivo
Campeonato.
Assim, e em relação aos Condutores:
N.º
de competição |
Condutor |
Viatura |
Classificação CNV |
14 |
PEDRO GRANCHA |
HONDA CIVIC TYPE R |
5º |
19 |
MIGUEL CRISTÓVÃO |
TOYOTA COROLLA |
6º |
a quem na prova anterior haviam sido aplicados pesos
Handicap, tais pesos são agora totalmente anulados nos termos definidos no Art.
17.1.2.
Comunicado 045/2004-FPAK
Lisboa, 25 de Maio de 2004