Promoção do CNR 2006
Na sequência da apresentação
oportunamente efectuada (em 09.11.2005) aos Construtores e principais equipas
envolvidas no Campeonato Nacional de Ralis e da consequente apresentação (em
25.11.2005) a todos os Clubes Organizadores de provas do CNR, do projecto de
Promoção do CNR 2006, desenvolvido e acordado entre a FPAK e a “New Agency”
(Duarte Cancella de Abreu e Miguel Gonçalves), foi possível confirmar na
passada semana o apoio de um dos principais patrocinadores desta actividade
promocional, através de acordo firmado com a WURTH, que se veio a associar à
garantia já anteriormente existente através de acordo firmado com o Grupo
Lusomundo.
Que foi nomeado Media Partner
oficial do Campeonato Nacional de Ralis 2006 e que através dos seus jornais
diários fará a cobertura (antes e após as provas) de cada um dos eventos do CNR
2006.
Paralelamente,
um novo site para acompanhar o Campeonato Nacional de Ralis estará muito em
breve disponível através de www.cnralis.com,
onde surgirão todas as informações das equipas e os tempos das Provas
Especiais, simultaneamente com a informação on-line sobre os Concorrentes que
vão chegando ao final das classificativas.
Nos termos do acordo firmado entre
a FPAK e a New Agency, os Clubes Organizadores beneficiarão de um package de contrapartidas para os seus sponsors
principais:
- Espaço
de exposição na entrada do Rali Village;
- Entrega
das lonas ou painéis do sponsor principal à New Agency, com o fim de serem
colocadas nos troços do Rali de forma a gerarem leitura televisiva com a
captação de imagens pela TSM;
-
Logotipos dos Sponsors principais no Flash Interview;
fornecendo ainda a New Agency os
conteúdos para os jornais do Grupo Lusomundo, que são o Media Partner deste
projecto.
Tal como acordado com a FPAK, a
New Agency arrancou já com este programa de promoção (que terá início com o
Rali Casino da Póvoa) para apoiar todas as entidades envolvidas a terem mais
retorno desta excelente plataforma de comunicação, comprometendo-se a manter um
elevado nível de qualidade que possibilite aos Organizadores apresentarem novas
contrapartidas aos seus próprios patrocinadores e convidá-los, inclusivamente a
visitar o Parque de Assistência e a Rali Village, onde os pilotos, equipas e
público em geral terão acesso livre ao seu interior e em que através de dois écrans
plasma serão divulgados on-line os tempos oficiosos das classificativas.
Foi assim dado um passo
importantíssimo na promoção do CNR, o qual poderá num futuro próximo vir a ser
alargado a outros Campeonatos realizados sob a égide da FPAK.
Comunicado 028/2006-FPAK
Lisboa, 21 de Fevereiro 2006