Promoção do CNR 2006

 

Na sequência da apresentação oportunamente efectuada (em 09.11.2005) aos Construtores e principais equipas envolvidas no Campeonato Nacional de Ralis e da consequente apresentação (em 25.11.2005) a todos os Clubes Organizadores de provas do CNR, do projecto de Promoção do CNR 2006, desenvolvido e acordado entre a FPAK e a “New Agency” (Duarte Cancella de Abreu e Miguel Gonçalves), foi possível confirmar na passada semana o apoio de um dos principais patrocinadores desta actividade promocional, através de acordo firmado com a WURTH, que se veio a associar à garantia já anteriormente existente através de acordo firmado com o Grupo Lusomundo.

 

Que foi nomeado Media Partner oficial do Campeonato Nacional de Ralis 2006 e que através dos seus jornais diários fará a cobertura (antes e após as provas) de cada um dos eventos do CNR 2006.

 

Paralelamente, um novo site para acompanhar o Campeonato Nacional de Ralis estará muito em breve disponível através de www.cnralis.com, onde surgirão todas as informações das equipas e os tempos das Provas Especiais, simultaneamente com a informação on-line sobre os Concorrentes que vão chegando ao final das classificativas.

 

Nos termos do acordo firmado entre a FPAK e a New Agency, os Clubes Organizadores beneficiarão de um  package de contrapartidas para os seus sponsors principais:

 

- Espaço de exposição na entrada do Rali Village;

- Entrega das lonas ou painéis do sponsor principal à New Agency, com o fim de serem colocadas nos troços do Rali de forma a gerarem leitura televisiva com a captação de imagens pela TSM;

- Logotipos dos Sponsors principais no Flash Interview;

 

fornecendo ainda a New Agency os conteúdos para os jornais do Grupo Lusomundo, que são o Media Partner deste projecto.

 

Tal como acordado com a FPAK, a New Agency arrancou já com este programa de promoção (que terá início com o Rali Casino da Póvoa) para apoiar todas as entidades envolvidas a terem mais retorno desta excelente plataforma de comunicação, comprometendo-se a manter um elevado nível de qualidade que possibilite aos Organizadores apresentarem novas contrapartidas aos seus próprios patrocinadores e convidá-los, inclusivamente a visitar o Parque de Assistência e a Rali Village, onde os pilotos, equipas e público em geral terão acesso livre ao seu interior e em que através de dois écrans plasma serão divulgados on-line os tempos oficiosos das classificativas.

 

Foi assim dado um passo importantíssimo na promoção do CNR, o qual poderá num futuro próximo vir a ser alargado a outros Campeonatos realizados sob a égide da FPAK.

 

Comunicado 028/2006-FPAK

Lisboa, 21 de Fevereiro 2006