FPAK JUNIOR TEAM presente nos Campeonatos Nacionais de Autocross e de Ralicross 2007

 

Tal como referido no Comunicado 049/2007 desta mesma data, aos seis pilotos seleccionados para integrarem o FPAK Junior Team 2007, foi disponibilizada a possibilidade alternativa de além da sua participação no CNV/PTCC, poderem participar igualmente nas provas dos Campeonatos Nacionais de Autocross e Ralicross 2007, com uma viatura Citröen Saxo 1600 (Divisão 2 - Autocross / Divisão 3 - Ralicross).

 

Pretende a Direcção da FPAK com esta iniciativa, cativar a atenção de todos os jovens pilotos que ambicionem seguir no futuro as suas carreiras desportivas na área dos Ralis ou do Todo o Terreno, para testarem previamente as suas capacidades no OffRoad.

 

Já que quer o Autocross, quer o Ralicross, constituem seguramente uma das melhores “escolas de formação” para os futuros pilotos de Ralis ou de Todo o Terreno.

 

Na reunião efectuada com os pilotos (ou seus representantes), todos manifestaram um enorme entusiasmo por esta nova possibilidade.

 

Pelo que está já confirmada a participação em todas as provas dos Campeonatos Nacionais de Autocross e de Ralicross, a partir do “Ralicross de Montalegre 1” (inclusive) a disputar em 3 de Junho próximo, do FPAK JUNIOR TEAM.

 

Sendo o Citröen Saxo 1600 conduzido em cada prova, por um dos seis pilotos que integram o FPAK JUNIOR TEAM 2007

 

ARMANDO PARENTE – BRUNO LISBOA – FREDERICO DUARTE – JOSE CAUTELA – JOSE VAZ GUEDES – LUIS SANTOS

 

 

Comunicado 050/2007-FPAK

LISBOA, 15 de Maio de 2007