RECONHECER O MÉRITO NO DESPORTO JUVENIL

Por iniciativa do Instituto do Desporto de Portugal (IDP), foi criado um programa que tem como objectivo reconhecer publicamente o trabalho desenvolvido pelos Treinadores e Clubes, que se dedicam à causa da formação dos jovens praticantes desportivos nas diferentes modalidades desportivas, na defesa dos interesses e necessidades dos jovens e na procura permanente de uma intervenção com maior qualidade, o qual foi designado como Projecto “Reconhecer o Mérito no Desporto Juvenil”.

Por proposta da FPAK e no âmbito do Projecto “Reconhecer o Mérito no Desporto Juvenil – 2007” foram nomeados, respectivamente,

Distrito do Porto

Fernando Meireles

Movimento Sport Clube

Região de Lisboa e Vale do Tejo

Pedro Abecasis

Automóvel Club de Portugal

que foram distinguidos pelo IDP com o Troféu “Reconhecer o Mérito – Treinadores e Clubes de Karting – 2007” pelo trabalho desenvolvido junto dos jovens.

Os respectivos Troféus foram entregues em cerimónias públicas que se realizaram nos dias 27 de Novembro de 2008 (no Salão Nobre de Governo Civil do Porto) e 9 de Dezembro de 2008 (no Cine Teatro de Rio Maior).

Comunicado 088/2008

Lisboa, 11 de Dezembro de 2008