A FPAK apoia a candidatura de Jean Todt à Presidência da FIA

 

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting confirma o seu apoio à candidatura de Jean Todt e da sua equipa, nas eleições Presidenciais da FIA que ocorrerão em 23 de Outubro próximo.

Pois estamos certos que Jean Todt e a equipa por si constituída, são a escolha correcta para liderar a FIA nos próximos quatro anos.

Já que Todt apresenta na sua equipa um conjunto de individualidades altamente experientes e conhecedoras, inteiramente devotadas a desenvolver um programa de mudança e modernização, que irá reforçar consideravelmente os actuais pontos fortes da FIA e incrementar eficazmente os projectos futuros.

As suas propostas de mudança para melhorar a gestão, transparência e actuação global da FIA, são largamente mais detalhadas e de sentido muito mais prático que as anunciadas pelo seu opositor nestas eleições. E a sua campanha tem sido extremamente positiva, concentrando-se nos assuntos que interessam a todos os Clubes ou Federações membros da FIA.

Por tais motivos, temos todas as razões para confiar em que Jean Todt e a sua equipa, garantirão a capacidade de liderança, os valores e a visão estratégica necessária para receber o nosso apoio.

Reforçando cada vez mais a tarefa primordial da FIA como reguladora do desporto automóvel mundial e porta-voz dos automobilistas de todo o mundo.

É por todas essas razões que a FPAK irá apoiar para a Presidência da FIA, o conjunto vencedor de Jean Todt e da sua equipa.

 

 

Comunicado 060/2009 – FPAK

Lisboa, 15 de Outubro de 2009