LICENÇAS DESPORTIVAS 2011

 

 

A partir de 13 de Dezembro de 2010, poderão ser requeridas – exclusivamente nos serviços da FPAK em Lisboa, Funchal ou Matosinhos – as novas Licenças Desportivas 2011.

 

No sentido de se evitar a habitual aglomeração na requisição de pedidos de Licenças Desportivas, o que normalmente ocorre em datas próximas das primeiras provas do ano, a Direcção da FPAK decidiu conceder um desconto especial de 10 % (dez por cento) – válido apenas para Praticantes e Oficiais de Prova (Director de Prova, Comissário Desportivo ou Comissário Técnico, nas suas diferentes graduações) – sobre a tabela de Licenças Desportivas que vigorar em 2011.

 

Este desconto especial aplicar-se-á apenas às Licenças Desportivas individuais (de Praticante ou de Oficial de Prova) que sejam requeridas directamente nos serviços de atendimento da FPAK (Lisboa, Funchal ou Matosinhos) entre 13 de Dezembro de 2010 e 31 de Janeiro de 2011.

 

O desconto incidirá exclusivamente sobre o valor da Licença Desportiva e não é extensivo ao Prémio de Seguro Desportivo obrigatoriamente cobrado na emissão de todas as Licenças Desportivas.

 

 

 

Comunicado 054/2010-FPAK

Lisboa, 21 de Outubro de 2010